Perguntas Frequentes

ENTREGAS

1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A equipe da Ofertas Prime reúne profissionais com mais de 5 anos de experiência no comércio online. Nossa trajetória nos ensinou a valorizar a honestidade, o comprometimento e o respeito por nossos clientes. Para nós, esclarecer é fundamental, e é por isso que disponibilizamos todas as informações de forma simples e acessível. Além disso, nossa equipe de atendimento está sempre pronta para fornecer suporte antes, durante e após sua compra. Comprometemo-nos a ser transparentes em relação a todas as informações em nosso site. A sua confiança é o nosso maior patrimônio.

2 – Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

  Sem dúvida! Na OFERTAS PRIMER, assim que seu pedido for despachado, você receberá o código de rastreamento no seu e-mail cadastrado em nosso sistema. Esse código é tudo o que você precisa para acompanhar seu pedido, desde o momento do envio até a entrega. É importante ressaltar que o acompanhamento é de responsabilidade do cliente. Portanto, fique atento às atualizações do status do seu pedido, pois, em algumas situações, pode ser necessário retirar o produto na agência dos Correios. Isso pode ocorrer devido na área de entrega do objeto, erros de endereço cadastrado ou falta de atendimento pelo carteiro. Para rastrear seu pedido,  acesse aqui.

3 – Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

 Fique tranquilo, existe um procedimento padrão da Receita Federal para todos os produtos que chegam no Brasil. Isso envolve a verificação de todos os pacotes, de acordo com a legislação vigente. Após a verificação, o produto é liberado e encaminhado para a central de Distribuição dos Correios. Se sua compra internacional não for taxada, apenas aguardamos o prazo previsto pelos Correios para que a entrega seja concluída.

4 – Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?

  No caso de mudança de endereço, é importante solicitar ao novo morador que receba sua compra. Diferentemente do exemplo mencionado acima, em que os Correios fazem três tentativas de entrega, se você informar ao carteiro que o destinatário se mudou, o produto será Portanto, recomendamos que você acompanhe de perto o andamento de sua compra e fique atento ao processo de envio para evitar quaisquer inconvenientes.

5 – Rastreando meu pedido, vi que ta informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio.  Pode levar alguns dias, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente. 

6 – Posso alterar meu endereço de entrega?

Sim, é possível alterar o endereço de entrega, desde que seja feito dentro de um prazo de 24 horas após a aprovação do pagamento da compra. Para garantir uma entrega rápida, pedimos que essa alteração seja feita o quanto antes.

7 – Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Embora seja uma situação possível, não há motivo para preocupação. Esse cenário pode ocorrer quando os produtos selecionados estiverem armazenados em galpões diferentes. Se isso acontecer, você receberá dois códigos de rastreamento diferentes para acompanhar seus pedidos. Como se tratam de dois pacotes separadamente, eles passarão por operações distintas nos Correios, o que poderá resultar em prazos de entrega diferentes. Esteja ciente de que estamos fazendo o melhor para garantir que seus produtos cheguem até você o mais rápido possível." 

TROCAS

1 – Recebi minhas compras, mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?

Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;

- O produto não deve ter sido utilizado;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria por mal-uso.

- Atenção! Se o produto não apresenta defeito e a troca é apenas devido a escolha de um tamanho diferente do recebido, o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

- Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha recebido um tamanho diferente do que consta em seu pedido, a OFERTAS PRIMER  irá arcar com eventuais custos para a troca do item.

Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta clicar aqui (página ENTRAR EM CONTATO), lá no final terá um botão “ENTRAR EM CONTATO”. Informe os dados solicitados que a gente te dá todas as orientações para realizar a troca.

2 – Recebeu o produto, encontrou alguma avaria e quer trocar?

A OFERTAS PRIMER trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta 01. Se tiver, pra ver se ele está pronto para a troca.

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

Dependerá do que ocorreu na entrega do seu pedido. Avaliamos caso a caso para que possamos solucionar a troca de maneira correta. Haverá casos em que não terá custo e outros que sim. Por exemplo: Se houve o recebimento de um produto danificado, o custo desta devolução será de responsabilidade da OFERTAS PRIMER. Agora, em casos onde a troca é por motivo de insatisfação, por exemplo a cor da peça, esse custo será de responsabilidade do cliente. Todos os produtos estão descritos com detalhes em nossas páginas e com fotos fidedignas as suas características físicas.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 5 a 25 dias úteis a partir da data da nova postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

 

5 – Recebi o produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Como informamos os prazos no site, passados os 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.

6 – Quero pedir uma troca, mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Claro, é possível alterar o endereço de entrega da sua troca. Por favor, informe os novos dados de endereço no momento da solicitação da troca. Nós atualizaremos o seu cadastro com as novas informações. No entanto, tenha em mente que a alteração pode não ser possível se o envio já tiver sido realizado.

DEVOLUÇÕES

1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?

Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. 

 Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

CARTÃO DE CRÉDITO
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora responsável (Mercado Pago) que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário, você receberá o estorno pelo Gateway de Pagamento Utilizado ( No nosso caso o Mercado Pago). Por isso é importante verificar todas as informações no momento de finalizar a compra. 

Reforçamos que essa operação de reembolso é processada por nossa parceira financeira.

2 – Existe mais alguma situação passível de reembolso?

O outro caso em que a OFERTAS PRIMER garante que você terá o direito de pedir o reembolso é: ultrapassado o prazo de 45 dias úteis para a entrega da compra, se a solicitação do reembolso for feita dentro do período de 45 dias úteis após a data da compra. 

3 – Já recebi o reembolso dos produtos. Como funciona em relação ao custo do transporte para a devolução?

É necessário realizar o reenvio do seu produto para a OFERTAS PRIMER e aguardar nosso recebimento. Lembrando: caso a devolução parta do cliente por algum motivo que não seja falha da loja, os custos para a devolução para nosso Centro de Distribuição ficam por conta do cliente. Em situações onde o problema for relacionado a uma ação da loja, como o envio de um produto com algum problema de fabricação ou mesmo o produto errado, o caso será analisado por nossa equipe para encontrarmos a melhor solução.  

4 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento das operadoras de cartão de crédito. É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela OFERTAS PRIMER.

5 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?

Analisamos este tipo de situação caso a caso. Neste caso, entre em contato conosco e com o Mercado Pago para verificarmos o que pode ter ocorrido e resolver da melhor maneira possível.

SUPORTE

1 – Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?

Comprar na OFERTAS PRIMER é muito fácil! Não é necessário realizar cadastro. Ele é realizado automaticamente ao realizar o preenchimento do CheckOut.

2 – Fiz uma compra no site, paguei mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Nesse caso a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto considere mais dois dias após a data. Se mesmo assim a confirmação não acontecer, fique tranquilo!  Basta nos enviar um e-mail e anexar o comprovante de pagamento do boleto. Iremos verificar com carinho sua solicitação junto a operadora de pagamentos e, se estiver tudo ok, iremos iniciar seu pedido.